Brasil

Dilma diz que Mantega avisou não seguiria no governo

Ministro teria avisado que, por questões pessoais, não teria como seguir em um segundo mandato de Dilma

Presidente Dilma Rousseff e o ministro da Fazenda, Guido Mantega, no Palácio do Planalto, em Brasília (Ueslei Marcelino/Reuters)

Presidente Dilma Rousseff e o ministro da Fazenda, Guido Mantega, no Palácio do Planalto, em Brasília (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de setembro de 2014 às 16h17.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, já a tinha avisado de que, por questões pessoais, não teria como seguir no governo no caso de um segundo mandato da petista.

Em sabatina ao site do jornal O Estado de S. Paulo, a presidente disse que num eventual segundo mandato fará mudanças na política econômica, mas não deu detalhes. Disse, porém, que manterá o foco no emprego e na recuperação dos salários.

Mais informações em breve.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasDilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilJornaisEleiçõesMinistério da FazendaEleições 2014Guido MantegaEstadão

Mais de Brasil

Lula tem vantagem de 15 pontos sobre Flávio no segundo turno, diz Datafolha

Quantas horas dura a prova discursiva do CNU? Entenda o modelo do exame

CNU 2025: o que não pode levar na prova discursiva? Saiba o que pode e o que é proibido

Flávio pede mobilização por anistia após escolha de Bolsonaro