Brasil

Dilma diz que interesses do povo têm de prevalecer

Presidente disse nesta quarta-feira que seu governo respeita os médicos, mas população está acima


	Dilma Rousseff: presidente fez  defesa do programa, uma das atuais bandeiras de sua gestão, durante cerimônia de anúncio de investimentos em mobilidade urbana
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Dilma Rousseff: presidente fez  defesa do programa, uma das atuais bandeiras de sua gestão, durante cerimônia de anúncio de investimentos em mobilidade urbana (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2013 às 13h08.

São Gonçalo - A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira que seu governo respeita os médicos, mas que os interesses da população têm de estar acima dos interesses de qualquer corporação e esse foi o motivo da criação do programa Mais Médicos.

A presidente fez a defesa do programa, uma das atuais bandeiras de sua gestão, durante cerimônia de anúncio de investimentos em mobilidade urbana na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

O programa, que visa levar médicos a regiões mais pobres e afastadas do país, tem sofrido críticas de entidades que representam a categoria.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaSaúde no BrasilSUSMais Médicos

Mais de Brasil

Quaest: brasileiros têm receio que discussões políticas atrapalhem o Natal

Justiça mantém indenização de R$ 400 mil a Dilma por perseguição na ditadura

Polícia investiga falsos garis que pediam 'caixinha' de Natal

O horário de funcionamento dos principais shoppings de SP no Natal e Ano Novo