Brasil

Dilma deve ir a São Paulo amanhã e ter encontro com Lula

Segundo fontes, o encontro entre Dilma e seu antecessor deve acontecer no apartamento do ex-presidente em São Bernardo do Campo, no ABC paulista


	Dilma e Lula em convenção do PT: presidente deve ir a São Paulo amanhã encontrar com antecessor
 (Reuters)

Dilma e Lula em convenção do PT: presidente deve ir a São Paulo amanhã encontrar com antecessor (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de março de 2016 às 22h14.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff deve ir neste sábado, 5, pela manhã para São Paulo para um encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo fontes, o encontro entre Dilma e seu antecessor deve acontecer no apartamento do ex-presidente em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A viagem ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa da presidente.

Nesta sexta-feira, 4, Dilma fez uma série de reuniões para alinhar seu posicionamento e resposta em relação à condução coercitiva de seu antecessor e padrinho político, Luiz Inácio Lula da Silva.

Fora da agenda comandou no Palácio do Planalto uma série de reuniões com ministros, até soltar uma nota de apoio e fazer um pronunciamento em defesa de Lula, afirmando estar "indignada" com a ação da polícia federal.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffLuiz Inácio Lula da SilvaOperação Lava JatoPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua