Brasil

Dilma analisará agenda bilateral dos próximos 20 anos

Dilma chegará a Lima acompanhada por uma delegação de 60 empresários, com quem participará de um fórum empresarial e de ministros de ambos os países

Dilma Rousseff (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Dilma Rousseff (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2013 às 15h22.

Lima - A presidente Dilma Rousseff analisará junto ao presidente do Peru, Ollanta Humala, a agenda política e de investimentos para os próximos 20 anos durante uma visita oficial a Lima, a qual será iniciada na próxima segunda-feira, afirmou neste sábado o presidente da câmara Binacional de Comércio e Integração Peru-Brasil, Miguel Vega Alvear.

'Esta visita corresponde à nova agenda planejada para um cenário de 20 anos que cobrirá as áreas de energia, hidrovias, petroquímica, infraestrutura, têxtil, turismo, além da construção da ferrovia que ligará o Brasil com Peru', declarou Vega Alvear à agência estatal 'Andina'.

Segundo Vega Alvear, Dilma chegará a Lima acompanhada por uma delegação de 60 empresários, com quem participará de um fórum empresarial e de ministros de ambos os países.

A visita de Dilma a Lima, que ocorre depois de anos da assinatura da aliança estratégica entre Brasil e Peru, também abordará o aumento do comércio e dos acordos de investimento com os países da região Ásia-Pacífico, indicou Vega Alvear.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDilma RousseffGoverno DilmaPersonalidadesPeruPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Ministério Público vai apurar acidente de avião em Ubatuba

'Presidente quer fazer eventuais mudanças ainda este mês', diz Rui Costa sobre reforma ministerial

Prefeito de BH, Fuad Noman volta a ser entubado após apresentar instabilidade respiratória

Lula edita MP que prevê pagamento de R$ 60 mil a pessoas com deficiência causada pelo zika vírus