Brasil

Denatran prorroga prazo para selo em veículo

O selo deverá conter no anverso o logotipo do Mercosul, a bandeira do país, a identificação da autoridade competente, entre outras informações


	Carros: o selo será fixado no lado interior dos para-brisas, no canto inferior direito dos veículos
 (Tunckan Yildiz / Stock Xchng)

Carros: o selo será fixado no lado interior dos para-brisas, no canto inferior direito dos veículos (Tunckan Yildiz / Stock Xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2014 às 12h16.

São Paulo - O selo e o certificado de inspeção técnica veicular de transporte internacional devem passar a ser adotados no território nacional a partir de 15 de maio deste ano.

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) decidiu prorrogar o prazo para a exigência do selo e do certificado, o que ocorreria este mês.

A decisão foi publicada por meio da portaria nº 29, no Diário Oficial da União, de hoje (26).

De acordo com a portaria, a prorrogação do prazo foi necessária para adequação das gráficas na confecção do certificado e do selo.

O selo deverá conter no anverso o logotipo do Mercosul, a bandeira do país, a identificação da autoridade competente, entre outras informações.

O selo será fixado no lado interior dos para-brisas, no canto inferior direito dos veículos.

Acompanhe tudo sobre:CarrosAutoindústriaveiculos-utilitariosTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Helicóptero de passeio faz pouso de emergência no mar da Barra da Tijuca

Lula exonera Alckmin e Gleisi Hoffman para Eleições de 2026

Avião de pequeno porte cai no Rio Grande do Sul

Cartão de crédito será aceito em todas as estações do Metrô de SP, diz CEO da Autopass