Brasil

Deltan Dallagnol retruca fala de Temer sobre aumento de impostos

Ao falar sobre o aumento de impostos sobre os combustíveis, o presidente afirmou que “a população brasileira irá compreender” a medida

Deltan Dallagnol: procurador mostrou que a Operação identificou o pagamento de cerca de R$ 6,2 bilhões em propinas (Ueslei Marcelino/Reuters)

Deltan Dallagnol: procurador mostrou que a Operação identificou o pagamento de cerca de R$ 6,2 bilhões em propinas (Ueslei Marcelino/Reuters)

Valéria Bretas

Valéria Bretas

Publicado em 21 de julho de 2017 às 14h07.

São Paulo – Ao falar sobre o aumento de impostos cobrados sobre os combustíveis, o presidente Michel Temer (PMDB) afirmou que “a população brasileira irá compreender” a medida.

“A população vai compreender porque este é um governo que não mente, não dá dados falsos. É um governo verdadeiro, então, quando você tem que manter o critério da responsabilidade fiscal, a manutenção da meta, a determinação para o crescimento, você tem que dizer claramente o que está acontecendo. O povo compreende”, afirmou o peemedebista.

Nesta sexta-feira (21), o coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato e procurador do Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol, retrucou a fala do presidente.  “É claro que os brasileiros vão compreender o aumento de impostos. Desviam 200 bilhões por ano praticando corrupção”, disse em sua página no Facebook.

Veja o registro:

Acompanhe tudo sobre:Governo TemerImpostosMichel Temer

Mais de Brasil

Pesquisas para prefeito de SP: quem está na frente nos levantamentos a 8 dias do primeiro turno

Nunes tem 23%, Boulos, 22%, e Marçal, 21%, em SP, diz agregador EXAME/IDEIA

Mariana Carvalho lidera com 50,7%; Léo tem 17% e Juíza Euma, 13,6%, em Porto Velho, diz Futura

Topázio tem 51% e Marquito, 22,5%, diz pesquisa AtlasIntel