Brasil

Defesa de Demóstenes não quer que ele vá à CPI

A justificativa é que o senador já prestou na terça-feira todos os esclarecimentos supostamente necessários ao Conselho de Ética do Senado

"Estamos solicitando à CPI que ele não venha. Se vier vai permanecer calado", adiantou o advogado de Demóstenes (Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

"Estamos solicitando à CPI que ele não venha. Se vier vai permanecer calado", adiantou o advogado de Demóstenes (Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2012 às 19h43.

Brasília - O advogado do senador Demóstenes Torres, Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, apresentou nesta quarta pedido à Comissão Mista Parlamentar de Inquérito do Cachoeira para que o parlamentar não deponha em sessão marcada para a quinta-feira.

A justificativa é que o senador já prestou na terça-feira todos os esclarecimentos supostamente necessários ao Conselho de Ética do Senado.

"Estamos solicitando à CPI que ele não venha. Se vier vai permanecer calado", adiantou Kakay. A defesa do senador entregará à CPI a cópia das alegações feitas por Demóstenes no Conselho de Ética.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolítica no BrasilCorrupçãoEscândalosFraudesSenadoCarlinhos Cachoeira

Mais de Brasil

Eleições 2026: Tebet diz que Haddad não tem como 'fugir da missão' em SP

Lula lança pacto entre Poderes contra o feminicídio

Previsão indica tempestade nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

No 1º turno, Lula tem 39,5% e Flávio 32%, diz Meio/Ideia