Brasil

Debate: como o setor de saúde pode enfrentar o coronavírus. Veja o vídeo

Claudio Lottenberg, do hospital Albert Einstein, e Samuel Alves, do BTG Pactual, discutem como o setor de saúde enfrentará a covid-19. Veja o vídeo

Claudio Lottenberg, do Einstein: debate sobre a crise do coronavírus com Samuel Alves, do BTG Pactual (Germano Lüders/Exame Hoje)

Claudio Lottenberg, do Einstein: debate sobre a crise do coronavírus com Samuel Alves, do BTG Pactual (Germano Lüders/Exame Hoje)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de março de 2020 às 18h50.

Última atualização em 24 de março de 2020 às 18h19.

A pandemia de coronavírus traz desafios inéditos para o setor da saúde. Hospitais lotados precisam atender a um número crescente de pacientes com covid-19, muitos deles precisando de cuidados urgentes para sobreviver e superar a doença.

Como lidar com a escassez de kits para testes de presença do vírus e com o súbito aumento de demanda por leitos de terapia intensiva? Como garantir o atendimento a todas as pessoas que precisam dele?

Para debater essas questões, Claudio Lottenberg, presidente do conselho do Hospital Israelita Albert Einstein, conversa com Samuel Alves, diretor executivo do banco BTG Pactual. Os dois executivos fazem uma conversa à distância, com transmissão ao vivo. Veja o vídeo abaixo, da transmissão realizada na segunda-feira, 23 de março.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Setor de saúdeBTG PactualHospital Albert EinsteinCoronavírusexame.talks

Mais de Brasil

Preço variável: veja como funciona a tarifa dinâmica em apps de corrida

Lula vence Flávio com 5 pontos de diferença no 2º turno, diz Genial/Quaest

No 1º turno, Lula tem 35% e Flávio Bolsonaro, 29%, diz Genial/Quaest

Tarcísio lidera cenários de 1º turno com até 52,8%, diz Paraná Pesquisas