Brasil

Cunha diz que apresentará hoje recursos sobre impeachment

O presidente não comentou novas denúncias de corrupção relacionadas a contas não declaradas na Suíça e informou que deverá conceder entrevista coletiva


	Eduardo Cunha: o ritmo foi estabelecido pelo peemedebista em resposta a questão de ordem apresentada pelo DEM. "Hoje termina o prazo do agravo (regimental)"
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Eduardo Cunha: o ritmo foi estabelecido pelo peemedebista em resposta a questão de ordem apresentada pelo DEM. "Hoje termina o prazo do agravo (regimental)" (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2015 às 15h24.

Brasília - O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), confirmou que deverá protocolar nesta segunda-feira, 19, os recursos às liminares concedidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na semana passada, barrando o rito de tramitação do processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, na Casa.

O ritmo foi estabelecido pelo peemedebista em resposta a questão de ordem apresentada pelo DEM. "Hoje termina o prazo do agravo (regimental)", afirmou em rápida entrevista ao chegar à Câmara nesta segunda.

O presidente não comentou novas denúncias de corrupção relacionadas a contas não declaradas na Suíça e informou que deverá conceder entrevista coletiva entre 16 horas e 17 horas.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosEduardo CunhaPolítica no BrasilSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

PF: Plano para matar Moraes foi cancelado após recusa do exército em apoiar golpe

Gilmar Mendes autoriza retomada de escolas cívico-militares em São Paulo

Lula foi monitorado por dois meses pelos 'kids pretos', diz PF