Brasil

Cunha diz que apresentará hoje recursos sobre impeachment

O presidente não comentou novas denúncias de corrupção relacionadas a contas não declaradas na Suíça e informou que deverá conceder entrevista coletiva


	Eduardo Cunha: o ritmo foi estabelecido pelo peemedebista em resposta a questão de ordem apresentada pelo DEM. "Hoje termina o prazo do agravo (regimental)"
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Eduardo Cunha: o ritmo foi estabelecido pelo peemedebista em resposta a questão de ordem apresentada pelo DEM. "Hoje termina o prazo do agravo (regimental)" (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2015 às 15h24.

Brasília - O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), confirmou que deverá protocolar nesta segunda-feira, 19, os recursos às liminares concedidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na semana passada, barrando o rito de tramitação do processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, na Casa.

O ritmo foi estabelecido pelo peemedebista em resposta a questão de ordem apresentada pelo DEM. "Hoje termina o prazo do agravo (regimental)", afirmou em rápida entrevista ao chegar à Câmara nesta segunda.

O presidente não comentou novas denúncias de corrupção relacionadas a contas não declaradas na Suíça e informou que deverá conceder entrevista coletiva entre 16 horas e 17 horas.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosEduardo CunhaPolítica no BrasilSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Artefatos indígenas retidos na França retornam ao Brasil

Convenções começam neste sábado com oficialização de candidaturas de Boulos, Paes e Fuad

Convenção para oficializar chapa Boulos-Marta em SP terá Lula e 7 ministros do governo

Convenção do PRTB e disputas judiciais podem barrar Pablo Marçal na disputa em SP; entenda

Mais na Exame