Brasil

Crivella anuncia parque e reforma de escolas na Cidade de Deus

O prefeito do Rio prometeu ainda intervenções de limpeza urbana e a instalação de uma linha de transmissão de energia elétrica

Crivella: "Será um parque lindo, que vai ser de extrema importância para o lazer" (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Crivella: "Será um parque lindo, que vai ser de extrema importância para o lazer" (Tomaz Silva/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de março de 2018 às 17h18.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), anunciou na manhã desta terça-feira, 6, uma série de intervenções na Cidade de Deus, na zona oeste. Entre as intervenções estão a construção de um parque similar ao que já existe em Madureira, além de obras de limpeza urbana e reforma em escolas.

Segundo a prefeitura, o centro esportivo e cultural terá 17.792 metros quadrados. "Será um parque lindo, que vai ser de extrema importância para o lazer, para as pessoas fazerem suas comemorações e celebrações, um parque modelo, tipo o Parque Madureira", afirmou o prefeito em visita à comunidade.

O parque terá quadra poliesportiva, rampa de skate, piscina e ciclovia. Haverá ainda oficinas, cursos profissionalizantes, polo cultural com biblioteca, videoteca, teatro e cinema.

O prefeito prometeu também outras melhorias na Cidade de Deus, entre elas a reforma da quadra de esportes da Escola Municipal Alberto Rangel.

"A prefeitura tem agora R$ 200 milhões, que foram economizados, para a gente poder gastar em reformas das escolas", explicou o prefeito.

Crivella prometeu ainda intervenções de limpeza urbana e a instalação de uma linha de transmissão de energia elétrica. Ele esteve na comunidade acompanhado de representantes de diversos órgãos municipais.

Acompanhe tudo sobre:Cidade de DeusMarcelo CrivellaRio de Janeiro

Mais de Brasil

Cavaliere, vice eleito do Rio: segurança pública exige coordenação entre União, estado e município

Mais de 600 mil imóveis estão sem luz em SP após chuva intensa

Ao lado de Galípolo, Lula diz que não haverá interferência do governo no Banco Central

Prefeito de BH, Fuad Noman vai para a UTI após apresentar sangramento intestinal secundário