Coutinho nega ter recebido pedido para entrega de cargo
O presidente do BNDES disse que não houve nenhuma orientação por parte da Casa Civil para que o terceiro escalão colocasse o cargo à disposição
Por Igor Gadelha
Publicado em: 13/11/2014 às 10h44
2014-11-13
2014-11-13
access_timeTempo de leitura:
Luciano Coutinho: ele disse que pretende "continuar trabalhando tranquilamente"
(Victor J. Blue/Bloomberg/)
São Paulo - O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, disse nesta quinta-feira, 13, que não houve nenhuma orientação por parte da Casa Civil para que o terceiro escalão colocasse o cargo à disposição, como teria supostamente ocorrido com os ministros do primeiro escalão.
"Sempre trabalhei com pressuposto de confiança", disse o dirigente do banco de fomento.
Quando questionado pelo Broadcast se deseja permanecer no cargo, Coutinho disse que não falaria sobre o assunto, dizendo apenas que pretende "continuar trabalhando tranquilamente".
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 12,90
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
859857