Brasil

Corpo de brasileiro aparece nas margens do Rio da Prata

Odair Marco Faria havia desaparecido do navio italiano no qual viajava, o Costa Fascinosa


	Rio da Prata: a promotoria da cidade de La Plata investiga o caso para definir se foi um assassinato, um acidente ou um suicídio
 (Wikimedia Commons)

Rio da Prata: a promotoria da cidade de La Plata investiga o caso para definir se foi um assassinato, um acidente ou um suicídio (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de março de 2014 às 10h16.

Ariel Palacios - A polícia argentina confirmou a descoberta do corpo do brasileiro Odair Marco Faria, que apareceu nas margens do rio da Prata, na altura do município de Punta Lara, na província de Buenos Aires.

A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira, 19, pelo canal argentino C5N, que indicou que no dia 11 de março Faria havia desaparecido do navio italiano no qual viajava, o Costa Fascinosa.

Na ocasião, sua mulher, Maria Cristina, procurou Faria no navio, sem sucesso, e fez a denúncia na polícia ao desembarcar em Buenos Aires.

Segundo as informações, integrantes da Guarda-Marinha descobriram o corpo de Faria no início da noite de segunda-feira, 17, que vestia apenas um calção amarelo, no meio de juncos, a 50 metros da margem do rio, na área dos campings C.E.C.O. e Universitário.

A promotoria da cidade de La Plata investiga o caso para definir se foi um assassinato, um acidente ou um suicídio. A promotoria espera o resultado da autópsia.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArgentinaNaviosTransportes

Mais de Brasil

Múcio ligou apavorado após dizer que licitação do Exército travou por questões ideológicas, diz Lula

“Um país que forma mais advogados que engenheiros está errado”, diz Dias Toffoli

André Fernandes tem 47% e Evandro Leitão, 45%, no segundo turno em Fortaleza, diz Datafolha

'O número 1 da fila é o Tarcísio', diz presidente do PL sobre opção em 2026 para presidência