Conversa sobre desembarque do PSDB será "elegante", diz Temer
Segundo O Estado de S.Paulo, o presidente falaria sobre o assunto com o governador Alckmin, com quem inaugurou na manhã deste sábado moradias em Limeira
Modo escuro
Presidente Michel Temer entregou moradias em Limeira (SP) (Beth Santos/Secretaria Geral da PR/Divulgação)
Publicado em 2 de dezembro de 2017 às, 13h43.
Última atualização em 2 de dezembro de 2017 às, 14h02.
O presidente Michel Temer afirmou, na manhã deste sábado, que a conversa entre ele e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sobre o desembarque do PSDB do governo será "cortês e elegante", diz reportagem do site do O Estado de S. Paulo.
"(Nossa conversa) será cortês e elegante como é do meu estilo e do governador", afirmou, após participar de evento de entrega de 900 casas do programa Minha Casa Minha Vida, em Limeira (SP), segundo reportou O Estado de S.Paulo.
Segundo o site do jornal, o presidente não disse, contudo, quando seria essa conversa ou o desembarque definitivo dos tucanos.
Temer e Alckmin se encontraram no evento em Limeira, disse o jornal. A reportagem diz que a expectativa era que eles conversassem ainda neste sábado, mas os dois só tiveram a oportunidade no trajeto rápido entre Limeira e Americana de helicóptero, em que foram juntos.
Últimas Notícias
De galpão a escritório: maior complexo comercial de São Paulo atrai empresas para além da Faria Lima
Há 12 horas
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.