Conversa sobre desembarque do PSDB será “elegante”, diz Temer

Segundo O Estado de S.Paulo, o presidente falaria sobre o assunto com o governador Alckmin, com quem inaugurou na manhã deste sábado moradias em Limeira

O presidente Michel Temer afirmou, na manhã deste sábado, que a conversa entre ele e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sobre o desembarque do PSDB do governo será “cortês e elegante”, diz reportagem do site do O Estado de S. Paulo.

“(Nossa conversa) será cortês e elegante como é do meu estilo e do governador”, afirmou, após participar de evento de entrega de 900 casas do programa Minha Casa Minha Vida, em Limeira (SP), segundo reportou O Estado de S.Paulo.

Segundo o site do jornal, o presidente não disse, contudo, quando seria essa conversa ou o desembarque definitivo dos tucanos.

Temer e Alckmin se encontraram no evento em Limeira, disse o jornal. A reportagem diz que a expectativa era que eles conversassem ainda neste sábado, mas os dois só tiveram a oportunidade no trajeto rápido entre Limeira e Americana de helicóptero, em que foram juntos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.