Brasil

"Conseguiu estancar a sangria?", pergunta mulher a Jucá em voo

Passageira fez referência a um dos áudios entregues à PF, no qual Jucá afirma que é preciso "estancar a sangria" da Operação Lava Jato

Romero Jucá: no avião, o senador primeiro pediu respeito, e em seguida tentou arrancar o celular da mão da mulher, sem sucesso (Adriano Machado/Reuters)

Romero Jucá: no avião, o senador primeiro pediu respeito, e em seguida tentou arrancar o celular da mão da mulher, sem sucesso (Adriano Machado/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de novembro de 2017 às 11h49.

Última atualização em 30 de novembro de 2017 às 13h23.

São Paulo - O senador Romero Jucá (PMDB-RR), presidente do partido, virou personagem central em vídeo feito dentro de um avião. "E aí, senador, conseguiu estancar a sangria?", questionou a autora da gravação, dentro da aeronave.

Ela fez referência a um dos áudios entregues pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado à Polícia Federal, no qual Jucá afirma que é preciso "estancar a sangria", supostamente provocada pela Operação Lava Jato em ações contra políticos.

No avião, o senador primeiro pediu respeito, e em seguida tentou arrancar o celular da mão da mulher, sem sucesso.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=ZkL4wQeOb_o

Parte dos passageiros aplaudiu a intervenção da mulher. "Vai acabar o seu sossego. Quer viajar? Vai ter que viajar de jatinho particular", disse ela. "O senhor deveria ter vergonha, o senhor protege corruptos", afirmou.

Acompanhe tudo sobre:CorrupçãoRomero JucáOperação Lava Jato

Mais de Brasil

Mais de 1,5 milhão de imóveis em SP seguem sem energia após forte ventania

Câmara rejeita cassação de Carla Zambelli

Senado aprova PL Antifacção; texto volta à Câmara

Relator do PL da dosimetria no Senado cogita incluir anistia no texto