Brasil

Chalita reclama de declaração de Doria sobre periferia

Chalita reclamou da declaração de Doria de que ele já tinha visitado mais a periferia do que o atual prefeito de São Paulo, Fernando Haddad


	Chalita e Haddad: candidato a vice disse que declaração de Doria foi "irresponsabilidade"
 (Paulo Pinto/Fotos Publicas)

Chalita e Haddad: candidato a vice disse que declaração de Doria foi "irresponsabilidade" (Paulo Pinto/Fotos Publicas)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2016 às 14h28.

São Paulo - O candidato a vice-prefeito na chapa do petista Fernando Haddad, Gabriel Chalita (PDT), afirmou, há pouco, que é uma "irresponsabilidade" o empresário João Doria, candidato pelo PSDB neste pleito na Capital, afirmar que visitou mais vezes a periferia da cidade que o atual prefeito.

"Quando começar o horário eleitoral não dá para mentir, o Doria dizer que já foi mais na periferia que o Haddad, isso é uma irresponsabilidade", comentou Chalita após discurso de campanha na quadra da escola de samba Rosas de Ouro, na zona Oeste.

Chalita disse ainda que "aqueles que estão acostumados com a mentira vão ter que tomar cuidado". O candidato a vice na chapa encabeçada pelo PT reforçou que as obras de Haddad, como a abertura de creches e a prioridade ao transporte coletivo beneficiam principalmente a periferia da Capital.

Comentando o slogan do prefeito na campanha, que diz que o petista é "diferente", Chalita disse que o termo se refere ao modo de governar, sem responder se é ou não uma tentativa de se diferenciar do PT. "A tentativa é mostrar que é realmente diferente. Ele é de fato um político diferente na forma de administrar" afirmou Chalita.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no Brasilcidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalEleiçõesGabriel Chalita

Mais de Brasil

Em meio à disputa na Justiça, CNH sem autoescola já vale em 16 estados

Litoral Norte de SP terá alerta máximo para temporais na próxima semana

Bolsonaro não passará por novo procedimento nesta sexta, diz boletim médico

Onda de calor: Brasil registra altas temperaturas nos próximos dias