Chacina em Osasco deixa quatro homens mortos na madrugada
Há uma semana outros dois jovens foram mortos da mesma forma quando quatro homens encapuzados atiraram contra as vítimas em Osasco
Da Redação
Publicado em 11 de abril de 2017 às 14h56.
Última atualização em 11 de abril de 2017 às 14h57.
Quatro homens foram assassinados no Jardim Conceição, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta terça-feira, 11.
Segundo a Polícia Militar (PM), o primeiro ataque aconteceu na Rua Orlando Torres, onde três pessoas, identificadas como Rogério, Osias e Fernando, estavam na via pública quando foram surpreendidas por indivíduos que estavam em um Fox de cor prata e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas.
Os bandidos conseguiram fugir do local. Rogério e Osias morreram no local.
Fernando foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Osasco, mas também não resistiu aos ferimentos.
A segunda ocorrência aconteceu minutos depois na Avenida Victor Civita, também no bairro Jardim Conceição. Duas vítimas, identificadas como Calil e Danilo, foram feridas por disparo de armas de fogo também por homens que estavam em um Fox prata, de acordo com a Polícia Militar.
Eles foram encaminhados ao Hospital Regional de Osasco. Danilo morreu, e Calil permanece internado em estado grave.
Ambas as ocorrências foram registradas às 2h20.
A Polícia Civil de Osasco informa que o Setor de Homicídios da Seccional instaurou inquérito policial para apurar a morte dos quatro homens: dois de 35, um de 20 e outro de 21 anos de idade, na madrugada desta terça. Até o momento, não há indícios de que estas ocorrências estejam relacionadas à casos anteriores. As investigações vão apurar os motivos dos crimes.
Nas redes sociais, moradores do Jardim Conceição, em Osasco, relatam o medo.
Outros ataques
Há uma semana, no dia 4 de abril, dois jovens foram mortos da mesma forma quando quatro homens encapuzados desceram de um veículo e atiraram contra as vítimas em Osasco.
Com relação a outro crime que aconteceu no dia 2 de abril, o policial baleado permanece internado no Hospital Regional do município.