Brasil

CET reduz velocidade na Ponte Aricanduva e mais 6 vias

A medida faz parte do plano de redução de acidentes viários da Prefeitura de São Paulo


	Redução de velocidade: as alterações ocorrerão na Ponte Aricanduva, Avenida Olavo Fontoura, Rua Carmópolis de Minas, Rua Bandeirantes do Sul, Rua Coronel Guilherme Rocha, Rua Ciro Soares de Almeida e Avenida Educador Paulo Freire
 (Thinkstock)

Redução de velocidade: as alterações ocorrerão na Ponte Aricanduva, Avenida Olavo Fontoura, Rua Carmópolis de Minas, Rua Bandeirantes do Sul, Rua Coronel Guilherme Rocha, Rua Ciro Soares de Almeida e Avenida Educador Paulo Freire (Thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2015 às 12h29.

São Paulo - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar, a partir da próxima sexta-feira, 18, a redução de velocidade máxima de 60 km/h para 50 km/h em sete vias da capital.

As alterações ocorrerão na Ponte Aricanduva, Avenida Olavo Fontoura, Rua Carmópolis de Minas, Rua Bandeirantes do Sul, Rua Coronel Guilherme Rocha, Rua Ciro Soares de Almeida e Avenida Educador Paulo Freire.

A Ponte Aricanduva interliga a Rodovia Fernão Dias e a Avenida Educador Paulo Freire ao Viaduto Engenheiro Alberto Badra e à Avenida Aricanduva, na Penha, zona leste da capital.

A medida faz parte do plano de redução de acidentes viários da Prefeitura de São Paulo. Para informar os motoristas sobre as mudanças, a CET vai instalar faixas e painéis informativos. Serão utilizadas 78 placas de sinalização vertical.

O Programa de Proteção à Vida foi iniciado em 2013, no começo da atual gestão, e busca a redução de acidentes e atropelamentos na cidade ampliado uma série de ações para segurança de todos os agentes do trânsito, especialmente os pedestres.

Acompanhe tudo sobre:CETcidades-brasileirasEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanasao-pauloTrânsito

Mais de Brasil

Moraes compartilha investigação sobre golpe com inquéritos das milícias digitais e das fake news

USP: inscrições para concorrer a uma vaga com nota do Enem começam hoje

Após indiciamento de Bolsonaro, STF analisará pedido para tirar Moraes de investigação sobre golpe

Governo Lula é desaprovado por 51% e aprovado por 46,1%, diz Paraná Pesquisas