Brasil

CEOs de Odebrecht e OAS discutem delação, diz o Globo

Odebrecht e Pinheiro, que comandavam as duas maiores empreiteiras do esquema de corrupção na Petrobras, querem fechar o acordo de delação ao mesmo tempo


	O executivo Marcelo Odebrecht: os empreiteiros querem fechar o acordo de delação ao mesmo tempo para salvar as duas empresas até mesmo de uma eventual falência
 (Rodolfo Burher/Reuters)

O executivo Marcelo Odebrecht: os empreiteiros querem fechar o acordo de delação ao mesmo tempo para salvar as duas empresas até mesmo de uma eventual falência (Rodolfo Burher/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de março de 2016 às 10h00.

Os empresários Marcelo Odebrecht, da Odebrecht, e Léo Pinheiro, da OAS, presos no âmbito da operação Lava Jato, negociam um acordo entre eles para depois tratarem de uma possível colaboração premiada simultânea com o Ministério Público Federal, segundo reportagem do jornal O Globo nesta terça-feira.

Odebrecht e Pinheiro, que comandavam as duas maiores empreiteiras envolvidas no esquema bilionário de corrupção na Petrobras, querem fechar o acordo de delação ao mesmo tempo para salvar as duas empresas até mesmo de uma eventual falência caso as investigações da Lava Jato se prolonguem.

De acordo com o jornal, a informação foi repassada por uma pessoa ligada a um dos executivos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasOASOperação Lava JatoNovonor (ex-Odebrecht)Marcelo Odebrecht

Mais de Brasil

Após protestos, Lula revoga decreto de concessão de hidrovias na Amazônia

Podemos nos unir para ganhar no 1º turno, diz presidente do PL

Defesa Civil de SP reforça alerta de chuvas intensas e estende Gabinete de Crise até quinta-feira

Acionistas aprovam modelo de privatização da Copasa com golden share