Casos de dengue recuaram 94% no Rio, diz secretaria

Secretaria de Estado de Saúde disse que foram notificados 2.929 casos suspeitos durante as onze semanas epidemiológicas de 2014

São Paulo – Em seu portal, a Secretaria de Estado de Saúde do Rio do Janeiro informa que durante as onze semanas epidemiológicas de 2014 (do dia 1º de janeiro até o dia 15 de março) foram notificados 2.929 casos suspeitos de dengue no Estado, com dois óbitos confirmados – um em São Gonçalo e outro em São José do Vale do Rio Preto.

Durante a 11ª semana epidemiológica de 2013, foram notificados 53.072 casos suspeitos de dengue no Estado (com nenhum óbito registrado).

Na comparação com o ano passado, o número de casos caiu 94% em 2014, informa a secretaria. As notificações foram compiladas pelo órgão a partir de dados inseridos no sistema pelos municípios fluminenses até às 12h desta terça-feira, 18.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.