Brasil

Cartazes de protesto não podem entrar no Maracanã

Torcedores que chegavam para ver o jogo entre Espanha e Taiti tiveram as mochilas revistadas e o material apreendido


	Torcedores carregam cartazes de protestos durante jogo do Brasil contra o México: torcedores com frases que não faziam menção a protestos entraram com faixas e cartazes.
 (REUTERS/Jorge Silva)

Torcedores carregam cartazes de protestos durante jogo do Brasil contra o México: torcedores com frases que não faziam menção a protestos entraram com faixas e cartazes. (REUTERS/Jorge Silva)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2013 às 16h43.

Rio de Janeiro – Policiais da Força Nacional de Segurança impediram a entrada de cartazes com frases de protesto nas proximidades do Estádio Jornalista Mário Filho, Maracanã. Torcedores que chegavam para ver o jogo entre Espanha e Taiti tiveram as mochilas revistadas e o material apreendido.

Torcedores com frases que não faziam menção a protestos entraram com faixas e cartazes. Foi o caso de um torcedor que tinha escrito “Força, Taiti”. Ele pôde passar pela barreira e entrar no estádio.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosEsportesFutebolProtestos no BrasilEstádiosCopa das Confederações

Mais de Brasil

Fux suspende bloqueio de contas ativas de beneficiários do Bolsa Família em bets

Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para levar julgamento ao plenário

Contrato de extensão da linha 5-Lilás deve ser assinado até março de 2026

Sóstenes diz que R$ 430 mil apreendidos pela PF vieram da venda de um imóvel