Brasil

Cardozo espera que Cunha busque harmonia entre Poderes

Ao sair da solenidade de abertura do Ano Judiciário, no STF, ele comentou a eleição de Cunha que comandará a Câmara nos próximos dois anos


	Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo: "tenho absoluta certeza de que o deputado Eduardo Cunha buscará construir harmonia entre os Poderes”
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo: "tenho absoluta certeza de que o deputado Eduardo Cunha buscará construir harmonia entre os Poderes” (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de fevereiro de 2015 às 11h29.

Brasília - O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse hoje (2) que espera uma gestão “excelente e harmoniosa” do novo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Ao sair da solenidade de abertura do Ano Judiciário, no Supremo Tribunal Federal, ele comentou a eleição de Cunha que comandará a Câmara nos próximos dois anos.

“O Legislativo tem a liberdade de escolher os seus nomes. Acho muito importante que essas escolhas tenham sido feitas. Tenho absoluta certeza de que o deputado Eduardo Cunha buscará construir harmonia entre os Poderes”.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosGovernoMinistério da Justiça e Segurança PúblicaPolítica no Brasil

Mais de Brasil

O que abre e o que fecha em SP no feriado de 15 de novembro

Zema propõe privatizações da Cemig e Copasa e deve enfrentar resistência

Lula discute atentado com ministros; governo vê conexão com episódios iniciados na campanha de 2022

Justiça absolve Samarco, Vale e BHP pelo rompimento de Barragem em Mariana