Brasil

Cabral conversa com Dilma sobre operação na Rocinha

Cabral fez à presidente um relato do trabalho policial e agradeceu à União o apoio da Marinha, que mais uma vez operou carros blindados

Governador acompanhou de casa a operação pela televisão e em telefonemas para o secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame (Valter Campanato/AGÊNCIA BRASIL)

Governador acompanhou de casa a operação pela televisão e em telefonemas para o secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame (Valter Campanato/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2011 às 14h41.

Rio - O governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho (PMDB), conversou hoje pela manhã, por telefone, com a presidente Dilma Rousseff, sobre a ocupação das favelas da Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu pelas forças de segurança na madrugada deste domingo.

Por celular, depois que seu helicóptero pousou na Lagoa Rodrigo de Freitas, Cabral fez à presidente um relato do trabalho policial e agradeceu à União o apoio da Marinha, que mais uma vez operou carros blindados para transportar em segurança policiais para dentro das comunidades antes dominadas por traficantes.

Segundo a assessoria de imprensa, o governador acompanhou de casa a operação pela televisão e em telefonemas para o secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame.

O governador chegou há pouco ao 23º BPM, no Leblon, onde está o Centro de Operações.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilMDB – Movimento Democrático BrasileiroRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisSérgio CabralRocinha

Mais de Brasil

Os sinais de Caiado sobre seu plano de governo

EcoRodovias arremata concessão da Rotas Gerais ao vencer 1º leilão rodoviário de 2026

Receita Federal apreende 4 mil vapes por dia no Brasil em meio ao avanço de vendas ilegais

Lula assina decreto que amplia o uso dos resultados do Enem; veja o que muda