Brasil

Brasileiro desaparece na Espanha na noite de Réveillon

Polícia espanhola realiza pesquisas para localizar um universitário brasileiro de 19 anos desaparecido na noite de Réveillon em uma festa


	Praça em Zaragoza, na Espanha: o jovem, que estuda na Universidade de Zaragoza, foi visto pela última vez em uma festa em um espaço com jardins
 (Wikimedia Commons)

Praça em Zaragoza, na Espanha: o jovem, que estuda na Universidade de Zaragoza, foi visto pela última vez em uma festa em um espaço com jardins (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2014 às 09h59.

Zaragoza - A Polícia espanhola realiza pesquisas para localizar um universitário brasileiro de 19 anos desaparecido na noite de Réveillon em uma festa em Zaragoza.

Fontes da Polícia disseram à Agência Efe que a denúncia foi apresentada por amigos do jovem Victor da Silva várias horas depois de perceberem seu desaparecimento.

O jovem, que estuda na Universidade de Zaragoza, foi visto pela última vez em uma festa em um espaço com jardins situado nas proximidades do rio Ebro.

Por enquanto não se iniciou a busca do jovem no leito do Ebro porque, segundo as mesmas fontes, são necessárias gestões prévias, mas a Polícia Local de Zaragoza e os Bombeiros já foram advertidos. 

Acompanhe tudo sobre:ano-novoEspanhaEuropaPiigs

Mais de Brasil

Planalto, STF, Congresso e residências oficiais reforçam segurança após explosões

'A Justiça segue firme e serena', diz Flávio Dino, primeiro ministro a se manifestar após explosões

Vice-governadora do DF diz que homem tentou entrar no STF antes de explosão

PF atuará com celeridade para elucidar motivo de explosões na Praça dos Três Poderes, diz ministro