Bolsonaro mantém Wagner Rosário na Controladoria-Geral da União
Formado pela Academia Militar das Agulhas Negras e oficial do Exército, o ministro é auditor fiscal e funcionário de carreira da CGU

Reuters
Publicado em 20 de novembro de 2018 às 09h43.
Última atualização em 21 de novembro de 2018 às 11h16.
O presidente eleito, Jair Bolsonaro , informou nesta terça-feira a manutenção de Wagner Rosário como ministro da Controladoria-Geral da União em seu governo.
Bolsonaro confirmou a indicação em sua conta pessoal no Twitter depois de um encontro de cerca de 40 minutos na manhã desta terça-feira, na Base Aérea de Brasília.
Rosário foi confirmado como ministro pelo presidente Michel Temer em junho deste ano, depois de ter ocupado o cargo como interino por um ano.
O ministro é auditor fiscal e funcionário de carreira da CGU, mas é formado pela Academia Militar das Agulhas Negras e foi oficial do Exército.
Mais lidas
Mais de Brasil
Onda de calor faz consumo de energia bater recorde no Sudeste e Centro-Oeste, diz ONSTodos têm direito à presunção de inocência, diz Lula ao comentar denúncia de BolsonaroApós denúncia da PGR, Bolsonaro diz que 'mundo está atento ao Brasil'Governo de SP decreta situação de emergência para dengue em meio à alta de casos