Bolsonaro mantém Wagner Rosário na Controladoria-Geral da União
Formado pela Academia Militar das Agulhas Negras e oficial do Exército, o ministro é auditor fiscal e funcionário de carreira da CGU
Reuters
Publicado em 20 de novembro de 2018 às 09h43.
Última atualização em 21 de novembro de 2018 às 11h16.
O presidente eleito, Jair Bolsonaro , informou nesta terça-feira a manutenção de Wagner Rosário como ministro da Controladoria-Geral da União em seu governo.
Bolsonaro confirmou a indicação em sua conta pessoal no Twitter depois de um encontro de cerca de 40 minutos na manhã desta terça-feira, na Base Aérea de Brasília.
Rosário foi confirmado como ministro pelo presidente Michel Temer em junho deste ano, depois de ter ocupado o cargo como interino por um ano.
O ministro é auditor fiscal e funcionário de carreira da CGU, mas é formado pela Academia Militar das Agulhas Negras e foi oficial do Exército.
Mais lidas
Mais de Brasil
Avião cai no centro Gramado, na Serra Gaúcha, e não deixa sobreviventesSão Paulo tem 88 mil imóveis que estão sem luz desde ontem; novo temporal causa alagamentosPlanejamento, 'núcleo duro' do MDB e espaço para o PL: o que muda no novo secretariado de NunesLula lamenta acidente que deixou ao menos 38 mortos em Minas Gerais: 'Governo federal à disposição'
Mais na Exame
Future of MoneyBitcoin: será que já chegamos ao topo?