Bolsonaro está evoluindo de forma satisfatória, diz boletim médico
Segundo o boletim médico, o presidente está "evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente", mas ainda não há previsão de alta

Reuters
Publicado em 15 de julho de 2021 às 12h36.
Última atualização em 15 de julho de 2021 às 12h36.
O presidente Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo , e está "evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente" sem previsão de alta, disse boletim médico divulgado pelo hospital nesta quinta-feira.
Quer saber tudo sobre a corrida eleitoral de 2022?Assine a EXAME e fique por dentro.
O presidente, de 66 anos, foi transferido para o hospital paulista na tarde de quarta-feira, depois de dar entrada na madrugada do mesmo dia no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília , com fortes dores abdominais. Antes de sua transferência para São Paulo, Bolsonaro foi diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal.
Segundo o boletim médico " permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido". Na véspera, a Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) disse em nota que os médicos avaliariam a possibilidade de Bolsonaro passar por uma cirurgia e, mais tarde, em nota, o hospital disse que a equipe que acompanha o presidente optou inicialmente por um "tratamento clínico conservador".
Mais cedo nesta quinta, em um tuíte, o filho mais velho do presidente, o senador Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ), disse que Bolsonaro evoluiu bem e que, se continuar assim, não será necessária uma cirurgia.