Brasil

Bolsonaro e Randolfe trocam acusações

Ontem Bolsonaro atingiu Randolfe com um soco na barriga, durante a visita da Comissão Estadual da Verdade do Rio a um quartel


	Jair Bolsonaro e Randolfe Rodrigues: Bolsonaro entrará com uma representação por quebra de decoro contra Randolfe
 (Agência Brasil)

Jair Bolsonaro e Randolfe Rodrigues: Bolsonaro entrará com uma representação por quebra de decoro contra Randolfe (Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2013 às 16h38.

Brasília – O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) irá protocolar no Conselho de Ética da Câmara, na tarde de hoje (24), uma representação contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) por quebra de decoro parlamentar.

Ontem (23), Bolsonaro atingiu Randolfe com um soco na barriga, durante a visita da Comissão Estadual da Verdade do Rio a um quartel.

O deputado não faz parte da comissão, mas conseguiu entrar no local. A representação será assinada pelo senador Randolfe Rodrigues e pelos deputados Ivan Valente (PSOL-SP), Chico Alencar (PSOL-RJ) e Jean Wyllys (PSOL-SP).

Bolsonaro entrará com uma representação por quebra de decoro contra Randolfe.

De acordo com a assessoria do deputado, Randolfe Rodrigues chamou Jair Bolsonaro de "babaca". A assessoria informou à Agência Brasil que a queixa será protocolada ainda hoje.

Bolsonaro está em trânsito a Brasília e deverá finalizar o texto da representação assim que chegar à capital. O PSOL não se manifestou sobre a representação de Bolsonaro.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticoscidades-brasileirasBrasíliaPSOL – Partido Socialismo e LiberdadeJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Fux suspende bloqueio de contas ativas de beneficiários do Bolsa Família em bets

Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para levar julgamento ao plenário

Contrato de extensão da linha 5-Lilás deve ser assinado até março de 2026

Sóstenes diz que R$ 430 mil apreendidos pela PF vieram da venda de um imóvel