Exame Logo

Bolsonaro é orientado a ficar 3 dias sem falar após extrair dente

O presidente cancelou a agenda que teria em Florianópolis e será substituído pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni

Jair Bolsonaro: Presidente é orientado a ficar alguns dias sem falar por conta de extração de dente (Marcos Corrêa/PR/Reprodução)
EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 12 de julho de 2019 às 19h11.

Última atualização em 12 de julho de 2019 às 19h22.

O presidente Jair Bolsonaro extraiu um dente na tarde desta sexta-feira, 12. O procedimento foi feito no departamento médico do Palácio do Planalto. Em seguida, Bolsonaro foi para o Palácio da Alvorada, onde cumprimentou e tirou fotos com simpatizantes. "Após extrair um dente voltei mais cedo para o Alvorada. Bom final de semana a todos", escreveu no Facebook.

A recomendação é que o presidente passe os próximos três dias sem falar muito. Ele cancelou a agenda que teria em Florianópolis (SC) para a entrega de ônibus escolares, que ocorreria na próxima segunda, 15, no Hangar da Base Aérea da cidade.

Veja também

Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, o ministro Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, vai substituí-lo no evento. Os assessores negam que o cancelamento tenha ocorrido por causa da extração do dente.

Mais cedo, após cumprir compromissos oficiais, Bolsonaro almoçou no restaurante do Planalto com o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. Ele também tirou fotos com servidores que estavam no local.

O presidente Jair Bolsonaro postou a foto da visita ao dentista em sua página no Facebook

Acompanhe tudo sobre:Jair BolsonaroSaúde

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Brasil

Mais na Exame