Brasil

Avião da FAB cai no Rio de Janeiro sem deixar feridos

Tripulantes conseguiram saltar de paraquedas ao perceberem o problema técnico


	Avião da FAB: tripulantes conseguiram saltar de paraquedas ao perceberem o problema técnico
 (Agência Brasil)

Avião da FAB: tripulantes conseguiram saltar de paraquedas ao perceberem o problema técnico (Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2016 às 21h33.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio - Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) caiu na Base Aérea de Santa Cruz, na zona oeste do Rio, no início da noite desta terça-feira (5). Nenhum dos dois tripulantes se feriu. Eles conseguiram saltar de paraquedas do avião, um caça F5-FM Tiger modernizado que fazia um voo de instrução.

Segundo a FAB, os tripulantes perceberam um problema técnico no trem de pouso e concluíram que não conseguiriam pousar - mesmo um pouso de barriga foi descartado.

Então decidiram se ejetar do aparelho, que caiu em uma área desabitada, dentro do terreno da Base Aérea. Houve um incêndio na aeronave, combatido pelos próprios bombeiros da Base Aérea.

Acompanhe tudo sobre:VeículosTransportesacidentes-de-aviaoAviõesFABIncêndio de Santa Maria

Mais de Brasil

Meta responde ao TSE e nega tratamento desigual a propagandas de Lula e Flávio Bolsonaro

Real Time Big Data: Pazolini tem 46% e Ferraço, 43%, no 2º turno no Espírito Santo

Real Time Big Data: Aziz tem 46% e Maria do Carmo, 41%, no 2º turno no Amazonas

Eleitores não podem ser presos a partir desta terça; veja as exceções