Brasil

Ausência de Marta não gera crise na campanha, diz PT

O presidente nacional do partido, Rui Falcão, amenizou a ausência de Marta no encontro do PT para lançar Haddad

Conforme Rui Falcão, Marta Suplicy está dando espaço para Haddad fazer sua campanha (Renato Araujo/ABr)

Conforme Rui Falcão, Marta Suplicy está dando espaço para Haddad fazer sua campanha (Renato Araujo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de julho de 2012 às 16h34.

Fortaleza - O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse nesta segunda em Fortaleza, que a não ida da senadora Marta Suplicy (PT-SP) ao lançamento da candidatura de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, no sábado, em nada compromete a participação na campanha. Rui Falcão amenizou a ausência de Marta no encontro do PT para lançar Haddad a prefeito de São Paulo, reforçando que ela tem dito que tomará parte da campanha quando for útil.

Segundo Rui Falcão, o fato de Marta Suplicy não ter ido ao ato de lançamento de Fernando Haddad, não gera crise na campanha. "Ela já tinha participado de atos anteriores quando começamos a apresentar Haddad como nosso candidato", afirmou.

Conforme Rui Falcão, Marta Suplicy está dando espaço para Haddad fazer sua campanha. "Ela é maior liderança de São Paulo e vai saber participar da campanha quando for mais útil, como ela mesmo tem tido", salientou Rui Falcão, nesta segunda em Fortaleza, durante ato de lançamento oficial da candidatura do secretário de Educação de Fortaleza, Elmano de Freitas, para Prefeitura de Fortaleza, pelo PT.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEleiçõesMarta SuplicyMetrópoles globaisPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirossao-paulo

Mais de Brasil

Governo transfere R$ 6,5 bilhões para fundo de reconstrução do Rio Grande do Sul

Defesa de Daniel Silveira alega que ida ao shopping não feriu cautelar, mas saída era proibida

Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre Maranhão e Tocantins

Rio usa drone para monitorar Réveillon, identificar foragidos e flagrar crimes na cidade