Brasil

Atores da Globo se manifestam contra a reforma trabalhista

Entre as personalidades insatisfeitas com a reforma proposta pelo governo Temer estão Taís Araújo, Tatá Werneck, Alinne Moraes e Camila Pitanga

Taís Araújo: personalidades estão usando as redes sociais para protestar contra a reforma (Gareth Cattermole/Getty Images)

Taís Araújo: personalidades estão usando as redes sociais para protestar contra a reforma (Gareth Cattermole/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 3 de maio de 2017 às 13h58.

Última atualização em 21 de novembro de 2017 às 15h05.

São Paulo - Após a manifestação de dezenas de personalidades contra e a favor da greve geral ocorrida na sexta-feira passada, dia 28 de abril, agora vários atores da Rede Globo e outras personalidades estão usando as redes sociais para protestar contra a reforma trabalhista.

Entre as personalidades insatisfeitas com a reforma proposta pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB) estão Taís Araújo, Tatá Werneck, Alinne Moraes e Camila Pitanga.

"A Consolidação das Leis Trabalhistas, a CLT, completa 74 anos hoje (segunda-feira, dia 1º). Sabemos da necessidade de aprimorar esse conjunto de leis, mas não podemos esquecer sua principal função: assegurar os nossos direitos, os direitos dos trabalhadores", escreveu Taís Araújo.

"Sem ouvir todos os lados interessados não geraremos os empregos com a dignidade necessária. Vamos debater, sem partidarismo, mas visando ao melhor pra sociedade. Acredito que só através do diálogo e da mobilização popular poderemos, de fato, aperfeiçoar as relações trabalhistas", completou a atriz.

https://www.instagram.com/p/BTcd5dSDPWi/?taken-by=monica.iozzi

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesCelebridadesGloboGoverno TemerRedes sociaisReforma trabalhistaTaís Araújo

Mais de Brasil

Avião cai em avenida principal de Gramado, na Serra Gaúcha

São Paulo tem 88 mil imóveis que estão sem luz desde ontem; novo temporal causa alagamentos

Planejamento, 'núcleo duro' do MDB e espaço para o PL: o que muda no novo secretariado de Nunes

Lula lamenta acidente que deixou ao menos 38 mortos em Minas Gerais: 'Governo federal à disposição'