Brasil

Ato da CUT, UNE e MST tem mensagens de apoio a Dilma

Apesar de ser oficialmente uma manifestação para cobrar o governo, o ato das entidades em São Paulo só registra mensagens de apoio à Dilma

Manifestantes realizam ato em frente a sede da Petrobras em São Paulo (Paulo Pinto/Fotos Públicas)

Manifestantes realizam ato em frente a sede da Petrobras em São Paulo (Paulo Pinto/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de março de 2015 às 16h40.

São Paulo - Apesar de ser oficialmente uma manifestação organizada para fazer cobranças ao governo federal, o ato organizado pela Central Única dos Trabalhadores, União Nacional dos Estudantes (UNE) e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que ocupa na tarde desta sexta-feira, 13, uma faixa da Avenida Paulista, em São Paulo, só registra até agora mensagens de apoio à presidente Dilma Rousseff.

"Viemos aqui para defender a Petrobras e a Dilma. É isso que importa" , afirma o sindicalista Edinaldo Gonçalves, do Sindicato dos Químicos de São Paulo.

A CUT contratou cerca de 80 seguranças particulares para acompanhar o ato. A Polícia Militar acompanha a movimentação à distância e ainda não divulgou nenhuma estimativa de público para o evento.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasDilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoProtestosProtestos no BrasilGovernoCUTMST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra

Mais de Brasil

Câmara aprova retirada de gastos temporários com saúde e educação do arcabouço fiscal

Operação Unha e Carne: PF prende desembargador e faz buscas contra Bacellar

Reforma tributária: Câmara aprova texto-base com regras para IBS

Vasco e Flamengo nas finais: quem pode folgar no Rio?