Brasil

Assaltantes invadem condomínio na zona sul de SP e fazem arrastão

Vítimas contaram que foram rendidas no estacionamento do prédio e que tiveram pertences pessoais levados por sete ladrões

São Paulo: edifício, que fica na Rua Maria José da Conceição, foi invadido por volta das 17h50, de acordo com informações das vítimas à Polícia Civil (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

São Paulo: edifício, que fica na Rua Maria José da Conceição, foi invadido por volta das 17h50, de acordo com informações das vítimas à Polícia Civil (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 27 de novembro de 2017 às 09h57.

São Paulo - Ladrões invadiram um condomínio e assaltaram os moradores na Vila Andrade, região próxima ao Morumbi, na zona sul da capital paulista, na tarde de sábado, 25.

As cinco vítimas contaram que foram rendidas no estacionamento do prédio e que tiveram pertences pessoais levados por sete ladrões. Dois deles estavam armados.

O edifício, que fica na Rua Maria José da Conceição, foi invadido por volta das 17h50, de acordo com informações das vítimas à Polícia Civil. O caso foi registrado como roubo no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi).

Em setembro, dez suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo a residências morreram em tiroteio com policiais civis no Morumbi.

Quatro policiais ficaram feridos por estilhaços no confronto. Na ocasião,a quadrilha foi surpreendida por três viaturas do Departamento de Investigações Criminais (Deic), ao sair da mansão de um empresário.

Acompanhe tudo sobre:crime-no-brasilsao-pauloViolência urbana

Mais de Brasil

Governo publica decreto com regras sobre uso da força por policiais; veja pontos

Queda de ponte: caminhões despejaram 76 toneladas de ácido sulfúrico no Rio Tocantins, diz ANA

Daniel Silveira vai passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira, véspera de Natal

Daniel Silveira é preso pela PF no Rio após descumprir medidas judiciais