Brasil

Ao menos 59 pessoas ficam feridas na Virada Cultural

Apesar do forte esquema armado pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Metropolitana, houveram arrastões durante a madrugada


	Virada Cultural 2014: no sábado, 5 pessoas foram feridas por arma de fogo e duas por arma branca
 (Divulgação/ Virada Cultural)

Virada Cultural 2014: no sábado, 5 pessoas foram feridas por arma de fogo e duas por arma branca (Divulgação/ Virada Cultural)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2014 às 14h52.

São Paulo - Até o momento, 59 pessoas deram entrada na Santa Casa de Misericórdia, proveniente de áreas da Virada Cultural. Segundo a assessoria do hospital, cinco pessoas foram feridas por arma de fogo e outras duas por arma branca. Dessas, cinco estão em estado grave e podem ter de passar por cirurgia.

O forte esquema armado pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Metropolitana diminuiu a frequência mas não impediu os arrastões, sobretudo durante a madrugada.

Por volta das 24h de sábado para domingo, grupos de jovens e adolescentes eram vistos correndo na região da Barão de Limeira e Duque de Caxias.

Um pouco antes, por volta das 23h30, soldados da PM revistavam três turmas ao mesmo tempo em um espaço de duas quadras. Uma delas aguardava a revista ajoelhada. Na Rua Duque de Caxias, o recepcionista de um hotel trabalhava com as portas fechadas por uma barra de ferro.

Acompanhe tudo sobre:Artecidades-brasileirasCrimeIndústria da músicaMetrópoles globaisMúsicasao-pauloShows-de-música

Mais de Brasil

Ministro de Minas e Energia critica inércia da Aneel e cogita intervenção

Com falta de chuva, ONS defende acionar termelétricas para suprir demanda de energia

Governo de Minas se compromete a voltar a pagar dívida de R$ 160 bilhões com a União em outubro

Barragem de represa em condomínio de luxo no MS rompe

Mais na Exame