Brasil

Ao Lide, Doria diz que transição de Temer precisa ser estável

Apontado como possível candidato a governador de São Paulo e até a presidente, Doria fez a declaração durante almoço-debate do Lide

João Doria: "nunca se viu uma circunstância de passar a limpo o País como vem ocorrendo neste momento" (Prefeitura de São Paulo/Divulgação)

João Doria: "nunca se viu uma circunstância de passar a limpo o País como vem ocorrendo neste momento" (Prefeitura de São Paulo/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 17 de abril de 2017 às 14h45.

São Paulo - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta segunda-feira, 17, que o Brasil vive um momento de transição de "grande importância" e que é preciso passar o País "a limpo" para que seja possível superar os momentos de dificuldades atuais.

O tucano afirmou ainda que o período de transição do governo de Michel Temer (PMDB) precisa ser estável e os empresários precisam ter confiança para realizar investimentos.

Apontado como possível candidato a governador de São Paulo e até a presidente, Doria fez a declaração durante almoço-debate do Lide, grupo fundado por ele, com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Moraes é revisor, na Corte, dos futuros processos que serão gerados com base nos inquéritos abertos após as delações de executivos e ex-executivos da Odebrecht.

"Nunca se viu uma circunstância de passar a limpo o País como vem ocorrendo neste momento. Triste, duro este momento, mas depois, o legado disso será um País melhor", afirmou Doria.

Acompanhe tudo sobre:Governo TemerJoão Doria JúniorMichel TemerPSDB

Mais de Brasil

Rio usa drone para monitorar Réveillon, identificar foragidos e flagrar crimes na cidade

Queda no desemprego em 2024 é consistente, diz coordenadora do IBGE

Processo de extradição de Oswaldo Eustáquio avança na Espanha

Rodovias concedidas em São Paulo devem receber 3,8 milhões de veículos