Brasil

Alckmin diz que se fez justiça com arquivamento de cartel

O governador disse que está feliz com a decisão do STF de arquivar o inquérito sobre esquema em trens e Metrô


	Alckmin: "é o que todo mundo quer, que haja transparência, que haja investigação e que haja justiça", disse
 (José Luis da Conceição/Governo de SP)

Alckmin: "é o que todo mundo quer, que haja transparência, que haja investigação e que haja justiça", disse (José Luis da Conceição/Governo de SP)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2015 às 13h17.

São Paulo - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse que está feliz com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de arquivar o inquérito contra os deputados federais Rodrigo Garcia (DEM) e José Aníbal (PSDB) - suplente do senador José Serra (PSDB) - por suspeita de envolvimento no suposto esquema de cartel e pagamento de propinas em licitações de trens e do Metrô paulista.

"Acho que se fez justiça. Havia uma denúncia nunca comprovada, então a gente fica feliz, é o que todo mundo quer, que haja transparência, que haja investigação e que haja justiça, então acho que foi uma decisão importante", disse o governador.

Questionado pelo Broadcast Político se pretende chamar Garcia e Aníbal para cargos em seu governo, Alckmin disse que não tomou a decisão, mas que eles são bons quadros a serem considerados.

"Não fiz convite a nenhum deles, mas são bons nomes. Vamos avaliar após o carnaval."

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilEstatais brasileirasEmpresas estataismobilidade-urbanatransportes-no-brasilTransporte públicoGovernadoresGeraldo AlckminMetrô de São PauloCartel

Mais de Brasil

Para Lula, Brasil saiu vencedor do tarifaço de Trump

Lula estabelece cota para exibição de filmes nacionais nos cinemas em 2026

Governo estuda tarifa zero no transporte público, diz ministro das Cidades

Bolsonaro é considerado apto e fará cirurgia de hérnia 9h na quinta