Brasil

Aeroporto Santos Dumont reabre com ajuda de instrumentos

Aeroporto Santos Dumont reabriu para pousos depois de ficar mais de duas horas fechado na manhã de hoje


	Avião da TAM decola a partir do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro: Santos Dumont não interrompeu as decolagens, mas ficou fechado para pousos
 (Sergio Moraes/Reuters)

Avião da TAM decola a partir do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro: Santos Dumont não interrompeu as decolagens, mas ficou fechado para pousos (Sergio Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de dezembro de 2013 às 09h57.

Rio de Janeiro - O Aeroporto Santos Dumont reabriu para pousos depois de ficar mais de duas horas fechado na manhã de hoje (11). As aeronaves foram desviadas para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Antônio Carlos Jobim/Galeão, que recebeu, ao todo, 11 voos.

De acordo com a assessoria de imprensa do aeroporto, o Santos Dumont não interrompeu as decolagens, mas ficou fechado para pousos entre as 7h19 e as 9h33. O Galeão opera desde as 4h35 com ajuda de instrumentos e não chegou a ser fechado.

Ainda chove no Rio neste momento, mas em intensidade menor do que no início da manhã. Os bairros da Pavuna e de Vicente de Carvalho, na zona norte, estão entre os mais afetados pelos alagamentos. Vias expressas registram lentidão, mas já foi liberado o tráfego na Radial Oeste, nos sentidos centro e zona norte, e em pontos da Avenida Brasil onde havia interdição.

Acompanhe tudo sobre:Aeroporto Santos DumontAeroportosAeroportos do BrasilGaleãoSetor de transporteTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Quem são os 'kids pretos', alvos de operação da PF que apura plano para matar Lula em 2022

Após recuperar dados apagados de aparelhos, PF ouve Mauro Cid novamente nesta terça-feira

PF prende cinco suspeitos de planejar golpe para impedir posse de Lula

CCJ da Câmara aprova projeto que dá porte de arma a agentes de trânsito e os equipara a policiais