Brasil

Adolescentes da Fundação Casa fazem rebelião

Diretor da unidade é feito de refém


	Prisão: a negociação com os internos está sendo feita por funcionários.
 (Getty Images)

Prisão: a negociação com os internos está sendo feita por funcionários. (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2013 às 12h22.

São Paulo - Adolescentes da Fundação Casa, da unidade Vila Conceição, na zona leste, fazem uma rebelião desde as 9h30 de hoje (21) e mantêm o diretor da unidade como refém. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a negociação com os internos está sendo feita por funcionários. Ainda não há informações sobre o motivo do motim.

A unidade Vila Conceição tem capacidade para 60 adolescentes e encontra-se totalmente ocupada. A corregedoria-geral da fundação está a caminho da unidade para auxiliar na negociação e apurar as causas da rebelião.

Acompanhe tudo sobre:JovensJustiçaPrisões

Mais de Brasil

Interior, policiais e experiência: Haddad explica escolha por França como vice

PGR defende que arma de Bolsonaro apreendida em blitz não indica 'falta grave'

Haddad lança França como vice em São Paulo; Marina e Tebet disputarão Senado

Marília Campos diz que candidatura própria do PT em Minas é 'equívoco estratégico'