Brasil

Abalada, Marina Silva lamenta morte de Campos

Marina ainda falou do último encontro que teve com o candidato do PSB, ontem, horas antes de Campos embarcar para Santos


	Marina Silva: candidata à vice-presidente na chapa de Campos, ela lamentou a morte do político
 (José Cruz/ABr)

Marina Silva: candidata à vice-presidente na chapa de Campos, ela lamentou a morte do político (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2014 às 17h46.

Santos - A candidata a vice-presidente da República pela coligação "Unidos pelo Brasil", Marina Silva, visivelmente abatida, falou na tarde desta quarta-feira sobre a morte de Eduardo Campos, vítima de um acidente aéreo na cidade de Santos, em São Paulo.

"Eu quero pedir a Deus que sustente a Renata, ao Zé, ao João, a Duda, ao Pedro, ao pequenino Miguel e a todos os familiares dos companheiros do Eduardo Campos. É, sem sombra de dúvida, uma tragédia, que nos impõe luto e uma profunda tristeza", afirmou.

"Durante esses 10 meses de convivência, aprendi a respeitá-lo, admirá-lo e a confiar nas suas atitudes e ideais de vida. Começamos a fiar juntos a esperança de um mundo melhor, de um mundo mais justo. Eduardo estava empenhado com estes ideais até os últimos segundos de vida", completou a ex-ministra.

Marina Silva ainda falou do último encontro que teve com o candidato do PSB, ontem, horas antes de Campos embarcar para Santos, enquanto ela partiu rumo a São Paulo em um automóvel.

"A imagem que quero guardar dele é a da nossa despedida de ontem: cheio de alegria, cheio de sonhos, cheio de compromissos", concluiu a candidata a vice, que não respondeu perguntas de jornalistas.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosCelebridadescidades-brasileirasMortesGovernadoresEleiçõesMarina SilvaEleições 2014Santos (SP)Baixada SantistaPSB – Partido Socialista BrasileiroEduardo Campos

Mais de Brasil

“Rio atmosférico” pode provocar até 200 mm de chuva no RS nesta semana

Governo do Rio envia ao STF plano para retomar controle de áreas dominadas pelo crime

Moraes concede prisão domiciliar para general Augusto Heleno

Justiça condena Washington Reis por fraude imobiliária em Duque de Caxias