Tudo sobre a Apple em pouco mais de um minuto
Steve Jobs trabalhou em um pomar depois de deixar a faculdade e Macintosh é um tipo de maçã. Veja outras novidades sobre a empresa no vídeo
Por Da RedaçãoPublicado em 28/07/2016 07:00 | Última atualização em 06/12/2018 15:28Tempo de Leitura: 1 min de leitura
São Paulo - Aclamada por fãs em todo o mundo, a Apple teve um começo bem mais humilde. O primeiro computador da marca ligava o teclado à tela e apenas 200 unidades foram vendidas.
Os criadores precisaram vender um carro e uma calculadora HP para financiar o projeto e Steve Jobs trabalhou em um pomar depois de deixar a faculdade.
Hoje, a empresa vale mais de meio trilhão de dólares e vende mais iPhones por ano do que a população inteira do Brasil. Veja essas e outras curiosidades sobre a companhia no vídeo.
Veja Também
Tecnologia
Há uma semana • 3 min de leituraApple testa iPhone com carregador USB para atender lei da UE
Future of Money
Há uma semana • 6 min de leituraBitcoin e Apple: qual a rentabilidade de dois dos maiores ativos do mundo?
Mercados
Há uma semana • 3 min de leituraQueda da Apple do pico de janeiro supera 20% com liquidação tech
Minhas Finanças
Há uma semana • 3 min de leituraRoubo de celular: veja 5 dicas para proteger informações financeiras
Mercados
Há uma semana • 2 min de leitura