Tecnologia

YouTube oferece no Brasil curso para fazer canais "bombarem"

Curso online gratuito "Maximize seu Canal" será oferecido com legendas em português entre 30 de setembro e 18 de outubro


	Curso do YouTube visa a criar produtores de conteúdo com canais de sucesso como o Porta dos Fundos
 (Jorge Bispo)

Curso do YouTube visa a criar produtores de conteúdo com canais de sucesso como o Porta dos Fundos (Jorge Bispo)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de setembro de 2013 às 17h15.

São Paulo – O YouTube vai oferecer no Brasil o curso gratuito Maximize seu Canal da sua Escola de Criadores, voltado para ensinar os produtores de conteúdo do site a aumentar seu número de assinantes, seu tempo de visualização, fazer com que o público volte mais vezes e a construir uma marca para seus vídeos. Trata-se de um curso online, em inglês, com legendas em português, textos para download e certificado de participação no final para quem concluir todas as etapas.

O curso consiste em seis aulas, distribuídas em três semanas, que ensinarão como atrair mais visualizações e assinantes, fazer com que o público volte ao canal, organizar a informação de forma que seja fácil para o público encontrar o que procura, além de fazer com que o conteúdo possa ser acessado de qualquer plataforma, mesmo as móveis.

As inscrições estão abertas pelo YouTube, e as aulas vão de 30 de setembro a 18 de outubro. Para conseguir o certificado de conclusão, é preciso completar as atividades em cada lição, receber uma pontuação de pelo menos 75% no questionário de três perguntas de cada aula e na avaliação final, e entregar todos os trabalhos até as 3 horas da manhã de 18 de outubro.

Veja o trailer do curso:

//www.youtube.com/embed/izaBRHGnqps

Acompanhe tudo sobre:Empresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleYouTubeVídeoscursos-online

Mais de Tecnologia

Samsung quer reinventar o celular — mas cobra caro por isso

Pesquisadores de Pequim desenvolvem chip de alta precisão para aplicações em IA

Meta fecha uma das maiores aquisições de sua história ao comprar startup chinesa de IA

Brasileiro lança startup que promete pagar usuários por dados usados por IAs