WhatsApp muda recurso que decepcionou muitos usuários

Site que identifica mudanças na versão de testes do WhatsApp revelou que o tempo hábil para que um usuário apague uma mensagem enviada vai aumentar

São Paulo Entre os vários novos recursos anunciados pelo WhatsApp nos últimos tempos, poucos causaram tanta expectativa quanto a possibilidade de se excluir uma mensagem já enviada fosse por engano ou por arrependimento.

Quando implementada de fato, porém, a funcionalidade decepcionou muitos usuários pelo curto intervalo de tempo que teriam disponível para voltar atrás após enviar um texto ou um áudio. Agora, a empresa parece ter percebido o tamanho dessa angústia.

Segundo o site WeBetaInfo, especializado em identificar mudanças no app, a versão beta do aplicativo ampliou o limite de 420 segundos para 4096 segundos. Ou seja, se antes você tinha 7 minutos para se arrepender, agora terá 1 hora e 8 minutos.

Quem usa a versão beta do aplicativo para Android já pode usar o novo recurso. Para usuários das versões anteriores, ou que usam o sistema operacional iOS ou Windows, resta aguardar. A função deve estar disponível para todos em breve.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.