Vivo anuncia parceria com Netflix para planos pós-pagos

A Netflix é a nova parceira da Vivo em planos pós-pagos

A Vivo incluiu mais uma parceria, desta vez com a Netflix, para a oferta de "bônus de Internet" em plano pós-pago. A companhia anunciou o acordo nesta quarta-feira, 17, afirmando que isso reforça a estratégia do plano Double Play, que oferece um pacote adicional que dobra a franquia contratada, desde que esses dados adicionais sejam usados com os aplicativos de streaming de vídeo e música selecionados na oferta.

Por exemplo: quem tem um plano Família 10GB ganha mais 10 GB para usar com o Netflix e demais serviços, como Spotify, YouTube, Vivo Música (Napster) e NBA. Esses dados patrocinados são oferecidos a todos os dependentes do plano, e são mostrados de forma discriminada no saldo pelo aplicativo Meu Vivo.

O Double Play oferece ainda pacotes com diárias de roaming internacional (dados, voz e SMS), aplicativos "essenciais" em zero-rating (Cabify, Easy Taxi e Waze) e ligações on e off-net ilimitadas, entre outros.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.