Tecnologia

Vídeo mostra novo iPad obtido antes da data oficial

O site vietnamita Tinhte.vn conseguiu um exemplar do novo tablet da Apple antes da chegada oficial às lojas

O iPad de terceira geração traz o novo processador A5X, com maior poder de processamento gráfico, necessário para garantir um bom desempenho com a tela de alta definição (Reprodução)

O iPad de terceira geração traz o novo processador A5X, com maior poder de processamento gráfico, necessário para garantir um bom desempenho com a tela de alta definição (Reprodução)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 13 de março de 2012 às 12h53.

São Paulo — O novo iPad só chega às lojas nos Estados Unidos e em alguns outros países nesta próxima sexta-feira. Mas dois jovens vietnamitas do site Tinhte.vn conseguiram pôr as mãos no tablet antes dos demais. Eles publicaram um vídeo no YouTube onde mostram o produto sendo desembalado.

O vídeo não traz nenhuma surpresa em relação à embalagem do tablet da Apple. Estão lá um carregador idêntico ao do iPad 2, o cabo USB e a chavinha para ejetar o cartão SIM. Em comparação com a embalagem do iPad 2, as diferenças são a foto, que mostra o tablet de lado, o símbolo do iCloud numa das laterais e a descrição, onde se lê iPad Wi-Fi 4G.

O autor exibe, ainda, detalhes como as duas câmeras, o microfone e a tela de configuração, onde aparece a opção de ativar a rede 4G LTE. A comparação com o iPad 2 feita no vídeo permite constatar que a lente da nova câmera é maior. Fora isso, não se percebem diferenças visíveis. Veja o vídeo abaixo (em vietnamita).

https://youtube.com/watch?v=9FCm_ggEhPQ%3Frel%3D0

Acompanhe tudo sobre:4GAppleEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPadiPhoneTabletsTecnologia da informaçãoTelefonia

Mais de Tecnologia

Gree projeta crescimento de 15% no Brasil em 2025 e reafirma compromisso com o mercado nacional

Comissão Europeia investiga se TikTok deixou de evitar interferência em eleição na Romênia

TikTok pede que Suprema Corte dos EUA suspenda lei que condiciona sua operação no país

Cada vez mais raras: apenas uma startup brasileira se tornou unicórnio em 2024