Tecnologia

Vídeo apresenta o iPhone 5 mais longo do mundo

Num dos melhores vídeos humorísticos sobre o iPhone 5, o grupo Satire apresenta o smartphone 18% mais fino e 795% mais longo

O vídeo do grupo Satire, chamado "A Taller Change" mostra as vantagens de um iPhone 5 extralongo (Satire / Reprodução)

O vídeo do grupo Satire, chamado "A Taller Change" mostra as vantagens de um iPhone 5 extralongo (Satire / Reprodução)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 25 de setembro de 2012 às 10h54.

São Paulo — O formato alongado do iPhone 5 já rendeu muitas piadas e o assunto parecia estar esgotado. Mas há piadistas que simplesmente não desistem. Um vídeo genial, produzido pelo grupo de humoristas Satire, mostra um iPhone 5 muito mais avançado que aquele que foi revelado no último dia 12 por Tim Cook e sua turma. Sua característica marcante: a mais longa tela já vista num smartphone.

O iPhone 5 dos humoristas é 18% mais fino que o modelo anterior e 795% mais longo. Essa impressionante inovação tecnológica abre um mundo de possibilidades para o usuário. Em vez de Facetime, o recurso para videochamadas da Apple passa se chamar Bodytime, já que a nova tela superlonga mostra o corpo inteiro das pessoas durante a conversa.

Sabe aqueles aplicativos que simulam uma guitarra no iPhone? O novo modelo extralongo mostra o braço inteiro do instrumento. E nada de ficar girando o smartphone na hora de fazer uma foto panorâmica. A tela estendida mostra a foto inteira de uma vez só.

Os autores ainda brincam com os cargos dos executivos da Apple. Esse revolucionário iPhone 5 é apresentado por um co-sênior vice-presidente, um co-vice-presidente sênior e um vice-copresidente sênior — todos usando camisas pretas no estilo Apple, é claro. Confira o vídeo (em inglês) a seguir.

https://youtube.com/watch?v=XNBP18nrRdw%3Flist%3DUUqNqlriXbMUGGI5Sc0WYm3g%26hl%3Dpt_BR

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaTecnologia da informaçãoAppleiPhone 5Vídeos de tecnologia

Mais de Tecnologia

'Não podemos prometer que não haverá mais demissões', diz CEO da Meta

WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares Android; veja a lista

Como desativar o rastreamento de anúncios no celular: Android e iOS passo a passo

Hypar um vídeo no YouTube: o que é, como funciona e quem pode usar o botão de Hype