Verizon suspende vendas do iPhone após recorde
Em apenas duas horas, ela bateu seu recorde anterior de vendas de um telefone no dia de lançamento do aparelho.
Da Redação
Publicado em 4 de fevereiro de 2011 às 19h32.
Nova Iorque - A operadora norte-americana Verizon encerrou as vendas online do iPhone, da Apple, na noite de quinta-feira. Em apenas duas horas, ela bateu seu recorde anterior de vendas de um telefone no dia de lançamento do aparelho.
O lançamento do iPhone pela Verizon marca o fim do direito exclusivo de vendas do telefone pela operadora AT&T nos Estados Unidos, que durou três anos.
O analista Mike McCormack, da Nomura, disse que a Verizon pode vender mais de 12 milhões de iPhones este ano, o que daria a empresa "uma parcela significativa" de clientes.
Porém, McCormack afirmou que o iPhone deve pesar na margem de lucros da Verizon, já que ele vem com pesados custos de subsídios.
Mais lidas
Mais de Tecnologia
Qualcomm vence disputa judicial contra Arm e poderá usar licenciamentos da NuviaChina constrói 1.200 fábricas inteligentes avançadas e instala mais de 4 milhões de estações base 5GLilium, de aviões elétricos, encerra operações após falência e demissão de 1.000 funcionáriosGoogle cortou 10% dos cargos executivos ao longo dos anos, diz site
Mais na Exame
Future of MoneyComo 2024 se tornou o ano do bitcoin?