Tecnologia

Vendas de programas para Palm triplicam

SÃO PAULO - As vendas de programas para handhelds - principalmente para a plataforma PalmOS - mais que triplicaram de 2000 para 2001, segundo os números divulgados pela NPD Techworld e publicados na versão online do The Wall Street Journal. Se em 2000 foram vendidas 225 mil cópias de programas para computadores de mão, no […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h37.

SÃO PAULO - As vendas de programas para handhelds - principalmente para a plataforma PalmOS - mais que triplicaram de 2000 para 2001, segundo os números divulgados pela NPD Techworld e publicados na versão online do The Wall Street Journal.

Se em 2000 foram vendidas 225 mil cópias de programas para computadores de mão, no ano passado este número pulou para 900 mil - 97% dos programas comercializados, informou a NPD, eram para Palms e outros dispositivos que usam o mesmo sistema operacional.

Michael Mace, diretor da PalmSource - a nova divisão da Palm para a área de software - disse ao WSJ que esse considerável aumento na venda de programas aconteceu porque "as pessoas estão se tornando mais sofisticadas com relação a seus handhelds, pegando coisas (programas) para personalizar seus aparelhos".

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

O Capitão América está diferente: Mark Zuckerberg se apresenta como herói da democracia

Os novos amigos do presidente: as razões que uniram as big techs a Trump

Pin People lança ferramenta para ajudar empresas a interpretar sentimentos dos colaboradores

Suprema Corte dos EUA examina caso de proibição do TikTok