Tecnologia

Ultrabook conversível da Asus oferece 2 telas ao usuário

Dispositivo de design “esquisito” e Windows 8, Asus Taichi pode ser usado como ultrabook, tablet ou com as duas telas funcionando simultaneamente

Asus Taichi, ultrabook conversível da Asus (Asus)

Asus Taichi, ultrabook conversível da Asus (Asus)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 26 de maio de 2013 às 07h36.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h29.

São Paulo – O Asus Taichi é um dispositivo com um design um pouco esquisito: conta com duas telas que permitem que o usuário aproveite o gadget como ultrabook ou como tablet, dependendo da sua necessidade.

Mas além de poder ser usado destas duas maneiras, o Taichi permite ainda uma terceira possibilidade. O usuário poderá acionar as duas telas para utilizá-las de forma simultânea. Na forma de ultrabook, o dispositivo oferece ainda um teclado iluminado.

O híbrido está disponível em dois tamanhos de tela, 11,6 e 13,3 polegadas e vem equipado com Windows 8. O display é Full HD e conta com tecnologias que, de acordo com a fabricante, oferecem cores nítidas e vibrantes.

O Asus Taichi vem ainda com um processador de terceira geração, Intel Core. A versão de 11,6 polegadas está à venda no varejo por cerca de 5.500 reais.

Acompanhe tudo sobre:AsustekEmpresasempresas-de-tecnologiaGadgetsIndústria eletroeletrônicaTabletsUltrabooksWindowsWindows 8

Mais de Tecnologia

Bluesky atinge 1 milhão de usuários no Brasil em três dias (em meio à suspensão do X)

Bloqueio do X: decisão de Moraes deve passar por avaliação de demais ministros e chegar ao plenário

Saiba o que é VPN, recurso limitado por decisão que suspendeu X

Mais na Exame