Tecnologia

TV Gazeta passa a exibir programação pelo Facebook

São Paulo - A emissora paulista TV Gazeta anunciou nesta terça-feira (23) o início da transmissão de sua programação completa pelo Facebook. 

TV Gazeta (Reprodução)

TV Gazeta (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2013 às 13h27.

São Paulo - A emissora paulista TV Gazeta anunciou nesta terça-feira (23) o início da transmissão de sua programação completa pelo Facebook

Segundo a emissora, a decisão seguiu a tendência de uma recente pesquisa do Ibope, onde 43% dos internautas dizem acompanhar a televisão quando estão online e 29% dizem comentar as atrações nas redes sociais. 

Além disso, por ser uma emissora paulista seu sinal estava limitado ao estado de São Paulo. Agora, com esta iniciativa, outros estados e países poderão acompanhar a programação do canal. 

O streaming ao vivo pelo Facebook transmitirá toda a programação do canal, durante todo o dia. Também será possível visualizar os próximos programas e as postagens da emissora no Twitter. 

A transmissão é gratuita. Para assistir, basta acessar o perfil da TV Gazeta no Facebook e clicar na opção “Ao Vivo”. O serviço de streaming também ficará disponível nos sites dos programas do canal.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookINFOInternetRedes sociaisTelevisãoTV

Mais de Tecnologia

WhatsApp volta ao normal depois de parar de funcionar em vários países

Pequim anuncia plano para avanço em inteligência incorporada

WhatsApp fora do ar? App de mensagens apresenta instabilidade nesta sexta-feira

Google faz novos cortes de funcionários e atinge setores de IA, Cloud e segurança