Tecnologia

Tropa que atua no Complexo do Alemão cria conta no Facebook

Responsáveis pelo perfil publicam notícias, fotos e agenda de compromissos da unidade

Foto da Brigada de Infantaria Paraquedista publicada no Facebook (Divulgação/Brigada de Infantaria Paraquedista)

Foto da Brigada de Infantaria Paraquedista publicada no Facebook (Divulgação/Brigada de Infantaria Paraquedista)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2010 às 16h51.

São Paulo – A Brigada de Infantaria Paraquedista, que atua no combate ao tráfico no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, criou uma conta oficial no Facebook a fim de melhorar a comunicação com a população.

Na página, os responsáveis publicam notícias relativas às ações, fotos e agenda de compromissos da Brigada e de seus oficiais. Até a manhã desta quinta-feira (2), 86 pessoas já haviam “curtido” a página da Brigada na rede social. Alguns deles publicam mensagens de apoio, além de curtirem também as atualizações.

“Brasil mostrando que não fica atrás de nenhum país no quesito forças armadas. Podemos não ter bombas nucleares e derivados, mas possuímos homens que darão sua própria vida para poder salvar pessoas inocentes”, comentou um usuário.

A Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército Brasileiro, sediada na Vila Militar, na cidade do Rio de Janeiro, teve sua origem na Escola de Paraquedistas, criada em 26 de setembro de 1945.

Segundo o perfil deles, a tropa paraquedista é inteira formada por voluntários e tem como características “a coragem, a agressividade no combate, a determinação no cumprimento da missão, a resistência física e a camaradagem”.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaSites

Mais de Tecnologia

Hydro tem metodologia inovadora e sustentável para destinação de rejeitos

Meta oferece novo modelo de anúncios na UE para evitar outra multa de € 200 mi

O Banco Mercantil apostou nos brasileiros 50+ — e pôs a IA no centro

Trump diz que fusão entre Netflix e Warner “terá que passar por revisão”