Toshiba processa Powership em Taiwan por infração a patentes

Fabricante de grande porte de chips de memória flash usados ​​em smartphones entrou com ação contra a Powerchip Technology Corp e outras três empresas

Tóquio - A Toshiba, fabricante de grande porte de chips de memória flash usados ​​em smartphones, afirmou nesta terça-feira que entrou com uma ação em um tribunal de Taiwan contra a taiuanesa Powerchip Technology Corp e outras três empresas por infração a suas patentes de memória flash.

Um porta-voz da Toshiba disse que a empresa estava buscando 100 milhões de dólares taiuaneses (3,3 milhões de dólares) em compensação no caso. A empresa também está buscando a suspensão da venda e fabricação de produtos que diz terem infrigido suas patentes.

Em março, a Toshiba também entrou com uma ação contra a sul-coreana SK Hynix, pedindo indenização em um caso sobre suposto roubo de dados relacionados à sua tecnologia de chips de memória flash.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.